Ah! Bahia! |
Ah! esse carnaval vai me render uns três posts! Vamos lá!
Carnaval por si só é um drama de alegria! Tá bom, nem sempre! Mas como este carnaval dei sorte de estar solteira ao mesmo tempo que minha amiga de farras, então decidimos ir pra onde??? Onde??? Salvador galerinha!!!
Pois é! Já sabem que em SSA no Carnaval é tudo de bom, bem pra quem gosta de empurra-empurra (como diz a música "tá um empurra, empurra aqui, mas tá gostosooo"!) calor, gente bebâda, axé, e principalmente falta de banheiro!
Mas como tanta gente vai e paga caro, aliás, caríssimo? Não sei explicar, tem que sentir! É uma energia boa, contagiante que te faz pular sem parar por alguns quilômetros e no mínimo 6 horas de trio... isso mesmo!
Saldo do carnaval? Mesmo com todos os itens que achei ruim descritos acima, foi MA-RA-VI-LHO-SO!
Mas tenho que avisar: tem que estar no clima, com uma galera legal e sabendo de todos os problemas que enfrentará para correr atrás do trio como: gastar uma grana preta no abadá, na hospedagem e no táxi, sim, você ficará em um trânsito infernal, ainda terá que andar muito para chegar ao trio ou ao camarote dependendo de onde estiver! Mesmo assim, com uma galera tranquila, amigos, alegria e muita paciência a gente se diverte!
Eu realmente estava com a alma de carnaval, fui exclusivamente lavar a alma e começar o ano! Não é verdade que o ano só começa depois do carnaval? Pois é, fui pra Salvador pra pular, dançar e correr atrás do trio fazendo aquelas coreografias recém-aprendidas...É certo que na minha idade (calma, não sou tão velha assim) nos tornamos mais seletivos, eu acho, não estava no clima de beijar 10 por noite, mas paquerei bastante, conversei, dancei, brinquei, cantei, me esbaldei!
Sim, sim, beijei poucos, mas a qualidade...hahahahaa
Enfim, o único drama do carnaval foi eu ter ficado com um bronze de moqueca de camarão, infelizmente meu bronze de tapioca não ficou na cor exata do azeite de dendê que eu tanto queria! =/
Beijos e até o próximo drama!