domingo, 11 de dezembro de 2011

Notebook + insônia = Álcool + celular com crédito

Comigo esse negócio de beber e depois sair ligando pras pessoas ( ex principalmente) não acontece, eu normalmente passo trote, tiro onda, mas nunca liguei pra dizer "eu te amo meu amor!!!volta pra mim!!!" ... bem, não que eu me lembre...
A mania que tenho é de escrever longos e-mails falando de sentimentos, da minha raiva ou do meu amor...
Acho que isso é muito pior que ligar bebâda! Muito!Bebâdo tem uma desculpa: estava bebâdo!
Essa história de enviar e-mails no meio da madrugada já me trouxe muitos problemas... e é quando estou com insônia que a mania ataca! Nossa, parece que sua cabeça só pensa naquele problema e você tem a necessidade de falar pra alguém, mas como todo mundo está dormindo, na farra, se divertindo, bebâdo em algum lugar ninguém atende seu telefonema, então eis que surge o computador!
Ele está lá ligado, conectado à internet, o e-mail está aberto e você começa a desabafar com a máquina, falando como está chateado, magoado, triste, como queria aquela pessoa ao seu lado... depois de um texto imenso melodramático você aperta o "enviar" e dorme feliz e tranquilo, até que acorda no dia seguinte e checa sua caixa de saída e AHHHHHHHHHHHH!!!

Já era! Já enviou! E agora???
Então, vem o desespero! Será que eu mando outro e-mail tentando me explicar?
Não, não, não... deixa pra lá!

>>> Next drama please!

Nenhum comentário:

Postar um comentário