terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Perfumes


Deveria ter dado outro nome a esse texto, não estou aqui para comentar sobre marcas de perfumes. 
Na verdade quando estava no banho e abri um sabonete novo veio à tona uma lembrança boa, quase revivi aquele momento nos mínimos detalhes apenas ao sentir aquele aroma novamente. Achei incrível! Incrível como meu cérebro conseguiu conectar o momento à fragância! 
Ultimamente tem acontecido isso comigo, cada vez com mais frequência, talvez seja a saudade imensa que sinto da minha vida antes de tudo desmoronar, nem sei ao certo em que ponto ela começou a desmoronar, não sei se um dia ela já foi intacta, creio que não. Sinto saudades das coisas boas, bobas e simples como ir no shopping com as amigas de infância, andar de bicicleta, andar na praia, sinto falta das férias escolares, sinto falta de muitas pessoas que passaram em minha vida e partiram, algumas para outros estados, outras para outros estado de espírito.
Antes eu não conseguia visualizar certos momentos, rostos, gostos, simplesmente por mais que tentasse puxar pela memória e lembrar eu não conseguia, mas agora tudo vem muito fácil, é quase como se eu pudesse viver novamente, diferente de um dejà vu, eu não sei o que irá acontecer, é como se aquilo ainda não tivesse sido vivido com a verdadeira intensidade que o momento pedia.
Momentos bons guardados em minha memória e ativados através de um perfume. Quem diria!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário