terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Conversas ao telefone #1

 
Numa manhã ensolarada de segunda-feira para começar bem a semana e depois de passar o fim de semana filosofando sobre o assunto eu resolvo ligar.
Eu - Bom dia! Tudo bem com você?
Ele - Tudo caminhando!
Eu - Detesto quem fala que está caminhando, é quase como dizer não está nada bem, mas seria falta de educação comentar...
Ele - Bem, já que você tocou no assunto, realmente aconteceram umas coisas...
Eu - Coisas graves?
Ele - Não, não, na verdade não foi nada não, deixa pra lá!
Eu - Hummm, está certo então, tem certeza que não quer falar nada?
Ele - Eu queria conversar com você.
Eu - Pode falar! Na verdade eu também queria falar com você.
Ele - Então fala! Primeiro as damas!
Eu -Nossa, como posso dizer isso...bem, você sabe que eu gosto de você né?
Ele - Hã, sei...     também gosto de você...
Eu - Não, eu gosto de verdade de você, de verdade!
Ele - ...
Eu - Alô??!!
Ele - Ehhh... oi... oi...
Eu - Oi, então o que eu estava dizendo é que gosto mesmo de você.
Ele - Bem, eu nem sei o que dizer...
Eu - Não precisa dizer nada.. eu já entendi tudo...
Ele - Não.. não.. lá vem você com seus dramas!
Eu - Drama? Certo! Esquece tudo que te falei... Esquece, eu só estava na TPM só isso!


E depois disso o assunto nunca foi comentado!
E eu descobri que certas coisas não são ditas ao telefone! Jamais! Ever! Never!
Pelo telefone não tem o olhar, não tem a mesma emoção, muito menos a chance de um beijo! Fica a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário