sábado, 10 de dezembro de 2011

Odeio a Adele!

Odeio a Adele, odeio essa maquiagem perfeita, a voz maravilhosa e suas músicas que arrasam minha alma!
Tá bom vai, eu amo a Adele!
Inacreditável como essa mulher sabe cada drama da minha vida e colocou em músicas maravilhosas!
Mesmo quando você nunca passou nem de perto por alguma situação do tipo você consegue imaginar pela força e emoção que ela coloca na música, é simplesmente incrível!
Se vamos falar de Drama temos que falar de Adele! Ela é a verdadeira drama queen!



 "Never mind i'll find someone like you... I wish nothing but the best for you too..."


Tem como ter mais drama que isso???


"The scars of your love remind me of us
 They keep me thinking that we almost had it all
 The scars of your love they leave me breathless
 I can't help feeling 
We could've had it all
 Rolling in the deep
 You had my heart inside of your hand
 And you played it
 To the beat"
 
Eu queria ser afinada e cantar algumas músicas dela pra algumas pessoas...
Para uns dizendo o quanto eu os amo e para outros simplesmente pra dizer que já passou...

Ok, chega de drama inglês por hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário