sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Há males que vem para o bem

Eu vou rir pra não chorar!HAha
Quem nunca escutou ou disse essa frase: "há males que vem para o bem"??
Eu mesma já falei muito, e já escutei zilhões de vezes, principalmente da minha mãe: não se preocupe minha filha, há males que vem para o bem!
Mas em uma das minhas revoltas com a vida fiquei pensando, pra que tem que vir um mal antes do bem? Não poderia simplesmente vir logo o que queremos? Precisamos sofrer antes para dar valor e sermos dignos de merecimento daquela coisa boa?
Será que a recíproca é verdadeira? Há bem que vem para o mal? Por que às vezes acontece uma coisa super legal, então logo em seguinte acontece uma tragédia! Deve ser por isso que dizem: quando a esmola é demais o santo desoconfia!!!
Sendo assim não tem nada a ver! Sempre que tem uma coisa dando errado lá na frente "pode" ser que algo melhore, por que se não melhorar meu filho você está com toda certeza em uma maré de azar das bravas!
Concluindo minha filosofia do dia, isso não tem nada a ver! Não tem males que vem pra bem, nem santo desconfiando de nada! Se tiver que dar uma zinga, treta, azar, seja lá o que for vai dar errado de qualquer jeito, agora, se esforce, vá a luta pras coisas melhorarem, mas também não é nada certo!
E se as coisas estão muito maravilhosas em sua vida, pode ir se preparando que pode ser que dê algo errado,  não tem nada a ver com destino, Deus ou merecimento, pode ser também que não tenha nada errado, mas pelo menos você vai estar preparado!

Enfim, chega de drama e vamos viver a vida! 

Já acessaram nosso twitter? @MexicanNovel

Nenhum comentário:

Postar um comentário