quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

O Bullying!

Estou assim e ainda sofro bullying! haha

Vocês pensam que só as crianças sofrem bullying??? Não!
Eu fui uma criança sofredora de bullying, nada demais, sempre me defendi, até espetei um lápis no braço do coleguinha! Ele me chamava de gorda!
Ahhh infância maravilhosa! Sabe o que dizem "o que não mata fortalece!" é verdade! Estou muito mais fortalecida e preparada para o pior ataque de bullying de todos os tempos!
Exagero?? Quem me dera! Adultos também sofrem bullying e é muito pior, a gente não pode mais espetar lápis no olho do coleguinha! Olho?? Ops, quis dizer braço do coleguinha!

É! Todo fim de ano é uma maravilha! Presentes que precisarão ser trocados, as mesmas comidas de sempre, aquele peru seco, se eu bebo sou uma bebâda, se não bebo estou de mau humor! E o mais importante: as piadinhas da família!
É!!! Tem sempre aquela coleguinha gordinha, de óculos, cheia de espinhas para todos os outros coleguinhas tirarem onda! O que chamam agora de Bullying, mais chique não é?
Mas agora essa menina gordinha se transformou em um mulherão, magra, linda, sem espinhas! 
Pensam que isso melhora a situação? Não! Não muda nada!
Tem sempre aquele tio piadista que chega pra você falando:
- E aí, vai casar quando? Quando arrumar um namorado né? HAHAHA!Olha lá hein? Vai ficar para titia! Suas primas já casaram!
Pode parecer bobagem, até por que é uma bobagem mesmo, estar solteira não significa ser fracassada, do mesmo jeito que usar óculos não significa que você seja nerd, mas ficar alfinetando a mesma pessoa sempre, sempre a mesma piada, sempre!
Isso é muito chato, faz a pessoa se sentir a mais idiota do recinto e por bobagens!E isso é bullying!
Então não tirem onda com uma só pessoa, tirem onda com todos! Isso mesmo! Vamos rir dos defeitos de todo mundo!!! Você tira onda da minha cara e eu tiro onda com a sua, fechado??

Esse ano vou preparar minha dose de humor negro para jogar em quem estiver a fim de me zoar!Estou dramática!

Nenhum comentário:

Postar um comentário