sábado, 26 de maio de 2012

Praga de Mãe

Quem nunca ouviu aquela frase sendo dita pela mãe: "minha filha, me escute!"

Escute, mas escute com atenção por que o que ela dirá se tornará realidade! Não importa o quão besta parecerá!
Minha filha, me escute, olhe dos dois lados antes de atravessar a rua!
Se você não fizer isso com toda e absoluta certeza alguém irá te atropelar, nem que seja o cara de bicicleta!
Eu não escutei a minha!
Estava resmungando sobre as pessoas que dizem que seus namorados são lindos e perfeitos, e claro, eu estava falando de todos os defeitos dos tais garotos...(inveja não, eu enxergo a realidade!!!)
Minha mãe falou: Eu vou rir muito quando você estiver apaixonada por um cara feio!
Caramba, na mesma hora eu senti a energia da "praga de mãe" me atingindo e eu sabia que mais cedo ou mais tarde eu estaria apaixonada por um cara feio, o mais feio que eu pudesse encontrar.

Mãe pode rir!

Quem vê cara, não vê coração!(L)





domingo, 13 de maio de 2012

O filme de terror

Estou me sentindo como em um filme de terror. Exatamente naquela cena em que a mocinha pensa que o monstro morreu e relaxa, então ele volta com toda força e buuuuuuuuuuu!
A mesma coisa acontece na minha vida, quando eu penso que matei o monstrinho do meu ex, quando eu relaxo imaginando que depois de tudo ele nunca mais irá olhar na minha cara, que se ele me encontrar na calçada irá atravessar a rua para não pisar no mesmo lugar que eu pisei... enfim, depois de tudo, ele volta como se nada tivesse acontecido, como um zumbi! Não adianta arrancar um braço, dar um soco, tiros, tudo em vão! Tem que arrancar a cabeça, sair correndo e não olhar pra trás!