sábado, 26 de maio de 2012

Praga de Mãe

Quem nunca ouviu aquela frase sendo dita pela mãe: "minha filha, me escute!"

Escute, mas escute com atenção por que o que ela dirá se tornará realidade! Não importa o quão besta parecerá!
Minha filha, me escute, olhe dos dois lados antes de atravessar a rua!
Se você não fizer isso com toda e absoluta certeza alguém irá te atropelar, nem que seja o cara de bicicleta!
Eu não escutei a minha!
Estava resmungando sobre as pessoas que dizem que seus namorados são lindos e perfeitos, e claro, eu estava falando de todos os defeitos dos tais garotos...(inveja não, eu enxergo a realidade!!!)
Minha mãe falou: Eu vou rir muito quando você estiver apaixonada por um cara feio!
Caramba, na mesma hora eu senti a energia da "praga de mãe" me atingindo e eu sabia que mais cedo ou mais tarde eu estaria apaixonada por um cara feio, o mais feio que eu pudesse encontrar.

Mãe pode rir!

Quem vê cara, não vê coração!(L)





Nenhum comentário:

Postar um comentário