sábado, 22 de setembro de 2012

A ESPERA

Adoro esperar, adoro mais ainda quando alguém marca uma hora exata e diz que já está indo, adoro me sentir uma idiota por me arrumar super-ultra-mega-hiper-blaster rápido, mais rápido que a velocidade da luz jurando que já estão chegando!
Adoro mais ainda ficar passando calor em casa, procurando um lugar fresco, ligando o ventilador e abanando as axilas para não me derreter toda, já que o carro tem ar condicionado, o restaurante tem ar condicionado e eu me vesti de tal forma para não sentir frio!
A esta altura, faz 2 horas que já tomei banho, passei calor secando o cabelo e fazendo chapinha, fiz maquiagem, vesti umas 3 roupas no mínimo, troquei os acessórios mais umas 3 vezes... enfim, já não estou tão certa se quero mesmo sair com essa roupa, maquiagem já está se desfazendo, a chapinha já está cheia de friss... ahhhhhhhhhhhhhh
Sem falar no meu bom humor.
Era mais feliz quando tinha certeza absoluta que não ia sair de casa, estaria com roupas confortáveis, sem rímel grudando...


quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Me "exclua" fora dessa!



Depois de 25 anos de casados e de nenhum dos dois se lembrar do aniversário de casamento, olha que foi bodas de prata! Meus queridos pais não se falam, minto, minha mãe fale e meu pai finge escutar!
Então, como minha mãe percebeu que ele ignora ela, começou a pedir que eu falasse as coisas pra ele, desde simples recados como passar na farmácia, até assuntos sérios como a previdência privada.
Estou eu, com meus 26 anos dando uma de pombo correio! Ora merda!
Se resolvam! Dois adultos precisando muito de terapia, não sei se terapia iria resolver 25 anos de mágoas, sentimentos guardados, rancores, raiva, erros, mas se a terapia não vai resolver, muito menos eu!
Estou me sentindo a ONU, que só fica metendo o bedelho, tentando "restaurar" a paz, a ordem, mas que na realidade não serve pra  *&%¨¨3# (isso é um palavrão) nenhuma!
Agora eu entendo por que as pessoas casam! Pra sair da casa dos pais e arranjarem seus próprios problemas!