sábado, 22 de setembro de 2012

A ESPERA

Adoro esperar, adoro mais ainda quando alguém marca uma hora exata e diz que já está indo, adoro me sentir uma idiota por me arrumar super-ultra-mega-hiper-blaster rápido, mais rápido que a velocidade da luz jurando que já estão chegando!
Adoro mais ainda ficar passando calor em casa, procurando um lugar fresco, ligando o ventilador e abanando as axilas para não me derreter toda, já que o carro tem ar condicionado, o restaurante tem ar condicionado e eu me vesti de tal forma para não sentir frio!
A esta altura, faz 2 horas que já tomei banho, passei calor secando o cabelo e fazendo chapinha, fiz maquiagem, vesti umas 3 roupas no mínimo, troquei os acessórios mais umas 3 vezes... enfim, já não estou tão certa se quero mesmo sair com essa roupa, maquiagem já está se desfazendo, a chapinha já está cheia de friss... ahhhhhhhhhhhhhh
Sem falar no meu bom humor.
Era mais feliz quando tinha certeza absoluta que não ia sair de casa, estaria com roupas confortáveis, sem rímel grudando...


Nenhum comentário:

Postar um comentário