quarta-feira, 13 de junho de 2012

Eu me demito!

Estou desempregada, ou melhor, alforriada!
Pedi minha demissão! Não foi nada bonito!
Preciso entender que quando eu não vou com a cara de alguém, ou com os princípios, ou com a falta de ética, moral, respeito, enfim... é melhor mudar a direção, buscar algo melhor, antes que as coisas piorem.
Não foi o que eu fiz, não escutei meu coração, não escutei minha mãe!( escutem sempre sua mãe)
Deixei as coisas chegarem ao ponto de chutar o balde! De mandar ir "se lascar", com todas as letras e repetidas para dar um maior enfoque e tirar qualquer dúvida que não havia escutado!
Enfim, vai para as lições aprendidas!
Mas a parte boa é que eu lavei minha alma, joguei tudo de volta para ele, toda a raiva, frustação, e energias negativas!

Não acho que o que fiz foi certo ou bonito, mas ele merecia alguém que se posicionasse, e que não baixasse a cabeça, que o enfrentasse!

AHHHHHHHHHHHHHH muito drama!!! =P

QUE VENHAM CHEFES (ou melhor: LÍDERES) MELHORES E SALÁRIOS MELHORES TAMBÉM!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário