sexta-feira, 27 de julho de 2012

O Intrometido

Sempre tem algum intrometido no meio do caminho! Minha vontade é de dar fora em cima de fora nessa criatura petulante que tem tempo de sobre pra palpitar na vida dos outros! Incrivelmente a vida dos palpiteiros de plantão são sempre maravilhosas e perfeitas, menos a sua, por isso ele quer que você encare a intromissão dele como algo benéfico pra você!Ele está te ajudando... Claro... humrum...

O intrometido tem mania de dar os palpites no meio de muita gente, de preferência no meio de pessoas que você não tem intimidade, então você se sente na obrigação de dar explicação da sua vida pra todos! Furiosamente, você com aquele jeito sem graça/emputecido fala: annhh, é verdade, eu estou desempregada mesmo!Por que eu pedi demissão! - Como assim pediu demissão??O que aconteceu???, - É, bem, anh..meu chefe estava sendo um escroto comigo... - Como assim?? (intrometidos querem que você vá até o fundo do poço) - É, meu chefe estava dando cantadas em mim e eu resolvi me demitir! - Eu bem que havia dito pra você que era melhor estudar pra concurso! Nos empregos públicos não existem esses tipos de problemas, e se tiver algum problema basta mudar, não perde o emprego! (se eu estivesse estudando pra consurso o palpiteiro iria dizer "pq vc não trabalha?? Arruma um trabalho de meio-período, assim você uso o outro horário pra estudar" grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!

Caramba! Vai se intrometer na vida da sua mãe!!!

Por acaso eu estou dizendo a você  o que fazer da sua vida!??Nãhãmmmm eu prefiro gastar o meu tempo com a minha! (e xeretando a de algumas pessoas...hahahaha)

Valeu garçom por ouvir meus dramas! Agora me vê mais uma cerveja gelada!!! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário