sexta-feira, 27 de julho de 2012

O pedido!

Acho que a coisa mais importante pra mulher é ser pedida em casamento! Sério! Até quando não queremos casar, não gostamos do cara, um pedido de casamento é uma baita massagem no ego!
Mas o pedido para quem realmente está interessada em casar, bem... é um estresse... Espera-se a perfeição, um pedido maravilhoso, único, lindo, romântico, mas não brega, espera-se um jantar a luz de velas no topo de um edifício? Em uma praia maravilhosa com um lual preparado especialmente para ocasião? Um avião passando com uma faixa escrito: casa comigo? Enfim, mulher é louca, e homem mais ainda pra inventar e fazer esse tipo de coisa! Quanto mais louco e apaixonado, mais mico e dinheiro o cara é capaz de gastar para pedir a mão da mãe dos seus filhos em casamento!

Por que eu inventei de falar isso? Por que eu já recebi algumas propostas, mas nenhuma séria o bastante, afinal de contas continuo solteiríssima, ok, estou namorando, mas não casei!
Não sei o que acontece, mas quando eu não falava sobre o "futuro" com meus ex, eles falavam muito no "futuro" e por incrível que pareça eu estava nesse futuro! Mas a partir do momento que eu comecei a falar em casar, escolher nome de bebês, pensar na casa, apartamento, eles correram!(Não sei por que!!!) Ou me conheceram melhor, ou estavam apenas brincando com a idéia de casamento...
Enfim, não me lamento, não me vejo casada com nenhum deles, sabe quando você olha aquela roupa que você adorava, era quase uma farda e que hoje você diz: aff nunca mais vou usar isso, aliás, não sei como eu usei isso, bem... era confortável. É algo parecido!

Voltando para o pedido! Então, quando você nem se quer toca no assunto casamento, eles enlouquecem, querem que você case com ele, afinal de contas, o que tem de errado com eles que você ainda não falou em casar???
Não fale nada, nem sobre ter filhos, nem sobre vestidos, festas, noivados, aliança então nem olhe! Joalherias em shopping? Corra, finja que não viu aquele anel maravilhoso! Experimentou um vestido de noiva dos seus sonhos na loja?Conte somente pras suas amigas, deixe a lingua coçar, mas não fale!
Depois de um tempo ele começará a fazer planos de morar juntos, de ter filhos, continue na sua, até o dia em que ele realmente pedir sua mão com as alianças em uma linda caixinha de jóias!!!

Ps. Não sou romântica, nem penso em me casar... mas quando eles falam disso dá um afago no meu ego... fui escolhida! pra lavar, passar, cozinhar, cuidar de criança kkkkkkkkkk ewww

quer ser essa coca-cola toda na minha vida???

Nenhum comentário:

Postar um comentário