terça-feira, 24 de abril de 2012

O grude

Não é grude de sujeira!
Não, é grude de pegajoso mesmo, aquela pessoa que cola e não sai mais do seu pé, antes fosse da sua cabeça, então seria uma coisa boa.
É fato que quando começamos a gostar de alguém ficamos grudentas, querendo estar junto o tempo todo, dá muita saudade 5 minutos depois que ele saiu da sua casa, e tal. Mas basta o cara mandar mais que uma mensagem por dia, ligar mais de duas vezes "só" pra saber como você está, ficar querendo te beijar o tempo todo, então enjoamos, queremos um espaço, nos sentimos sufocadas!
Imagina eles, se nós mulheres nos sentimos assim!!!
Engraçado, o ser humano é assim mesmo! Ontem na aula o professor disse que para motivarmos as pessoas precisamos agradá-las, existem várias formas: elogios, bônus, festas da empresa, mas quando a empresa passa a fazer isso sempre, como uma rotina, as pessoas começam a ficar indiferentes em relação àqueles agrados! Não é verdade? Seu chefe te elogia uma vez ou outra, você se sente "o cara"! Mas se ele passar a te elogiar todo santo dia, imagina toda hora, a cada 5 minutos??? Um saco não é?
No relacionamento a mesma coisa! O grude atrapalha! Irrita! Ridiculariza!
Nesse mesmo dia, minha amiga veio me contar a quantidade de mensagens enviadas por um cara que ela gostava, mas o tanto de grude, o tanto de eu te amo, o tanto de mensagens fruc fruc no mesmo dia não dá!
Menos doce, mais sal, azeite e pimenta!!! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário