sábado, 28 de abril de 2012

O hobby

Entrei em uma crise existencial quando o professor pediu para que nos apresentássemos e dissessemos nome, formação e HOBBY!

Caraca! Fiquei pensando qual meu hobby?
Meu Deus, eu não tenho hobby!
E eu respondi isso mesmo: Não tenho hobbies!
Todo mundo riu! Como assim você não tem hobby criatura? Deve ser escrever as boabagens que me acontecem no meu dia!
Não podia falar: Meu hobby é ler: O livro que estou lendo é de auto-ajuda!
Não podia falar: É conhecer novos bares! É uma pós cheia de profissionais na minha área, não pega bem.
Não podia falar: Meu hobby é dormir! Isso não é hobby é necessidade!

Me perguntaram: Não vai pro cinema?
- Faz muito tempo que não vou!
- Não faz nenhum artesanato?
- Não...
- Cozinha?
- HAHAhahaHA, não...
- Nem namorar?
(juro que me perguntaram isso!!!)
Enfim, em crise!

Nenhum comentário:

Postar um comentário