domingo, 1 de abril de 2012

Diálogos de Sábado à noite!

Preciso avisar aos meus queridos "paqueras" que não estou desesperada a ponto de sair de casa pra encontrar com ninguém em boate!
Vou explicar melhor! O rapaz em questão me convidou às 21h do sábado à noite -  vamos abrir um parentêses (chamar pra sair em cima da hora já seria um motivo para recusar o convite!) - e disse que se ele  não fosse de táxi ele iria me buscar ( como assim???Querido! Venha de ônibus, mas venha me buscar em casa! Isso merece um meme! )
WHAT THE FU....????
Meu pai não gastou esse dinheiro todo comigo pra eu ir me encontrar com um cara qualquer na boate! Onde já se viu? Quer sair comigo? Venha me buscar em casa! De táxi, de ônibus, de bicicleta, mas venha até a minha casa!
Fala sério! Isso funcionou alguma vez com alguma garota? Por que se funcionou ela estava muito desesperada... 

Me recuso simplesmente a aceitar isso! Por isso que estou solteira! Prefiro mil vezes ficar na internet no sábado à noite, rindo das bobagens postadas, lendo, escrevendo, dormindo a ir me encontrar na boate com um cara! Não vou me encontrar nem com minhas amigas, nós vamos todas juntas! Me poupe!
Os caras estão ficando cada dia mais sem noção! Não sabem mais conquistar uma garota? Peraí!
Isso já está beirando a falta de bom senso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário