quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

O corte de cabelo

Será que ele acaba com meu drama?

Pronto, tá aí um drama feminino básico: o corte de cabelo!
Que mulher que nunca passou por esse probleminha ou melhor, pelas dúvidas que cercam a escolha de um novo corte de cabelo. Comigo acontece sempre, isso por que eu adoro cortar o cabelo, quase nunca me arrependo, mesmo quando me arrependo não dou o braço a torcer, sempre digo "depois os fios se acostumam e pegam o jeito" e lá se vão meses secando o cabelo de todas as maneiras possíveis para ver se fica bom!

Enfim, lá vai eu de novo, mais uma vez, novamente, procurar no google "tendências de corte de cabelo para 2012", e nas novelas, sim, por que ali é uma fábrica de tendências, moda, cabelo, esmalte, até decoração, sem falar nos jargões!
Estou fugindo do assunto, voltando aos cabelos, os meus estão longos, anos deixando crescer, mas deu uma vontade de passar a tesoura, curto? Com franjas? Repicado? Reto? No ombro? No pescoço?
Dúvidas cruéis que não param de crescer! Como os meus cabelos que estão à lá Rapunzel!
Queria um Edward Mãos de Tesoura agora! Pirei total! Esse filme me lembra tanto a infância e a sessão da tarde! Ele cortava o cabelo de todo mundo, não é mesmo?! Aliás ele cortava tudo...

Ai, não sei, só sei que vou acabar escolhendo um modelo e na hora posso até mostrar a foto, mas a cabelereira vai fazer totalmente diferente, e no dia seguinte vai ficar ainda mais diferente de quando eu sai do salão, certeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário