terça-feira, 17 de janeiro de 2012

O Protocolo

Please phone ring!Riiiiing!!!!

Hoje quero postar algo que mexe e muito (há muito tempo) com a cabeça das mulheres: o dia depois da ficada!
Eu ainda não descobri o que acontece com os garotos que pedem o nosso telefone como se fossem realmente nos ligar! E nós sempre temos a esperança (aquela coisinha que nos deixa burras) de que ele vai ligar!
Estou revoltada! Estou! E ainda mais agora que não nos pedem o telefone! Não, é muito pior! Nos adicionam no facebook, no twitter, no msn e em todas as outras formas de comunicação inventadas pelo homem e por incrível que pareça não se comunicam conosco! E pra que? Eu te digo o por que! Para cumprir o protocolo! Isso mesmo! O homem tem obrigação em ser bom o bastante para deixar a mulher esperando seu telefonema, esperando que ele fale com você na internet, ele não precisa falar, nem ligar, o ego dele já fica satisfeito se você der seu número ou aceitar o pedido de amigo do facebook...
Poxa, sacanagem hein meninos? Sacanagem!
Sem falar nos velhos e bons dramas que nós ficamos: será que curto a publicação dele? Será que envio uma mensagem? Será que ele vai ver minha foto? Será?
Uma vantagem do facebook: se ele não falar com você, você pode excluí-lo! E bloquear também! Eu que não vou ficar de listinha de peguete no face de ninguém!

Pronto! Drama de hoje é universal!
Meninos! Saiam do óbvio! Parem de cumprir protocolos!

Um comentário: