quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Viagens

Escolhendo o próximo destino!
Esse ano eu resolvi: vou gastar todas as minhas economias em viagens!!! Comecei a sonhar com vários destinos olhando a revista da TAM... Mochilar pela América do Sul? Sou louca para ir à Ilha de Páscoa, à Machu Picchu...Adoraria ir à Europa, principalmente à Grécia, ver o Mediterrâneo, ou mesmo fazer uma viagem mais moderna em Nova Iorque, com certeza tudo de bom o cenário dos filmes e séries que adoro e fizeram parte da minha adolescência: Friends, Seinfield, Sex and the City!!!
Viagens não servem apenas para conhecer lugares, viagens são ótimas para se descobrir, descobrir coisas que gostamos, experimentar coisas diferentes, culturas diferentes, música, comida, ares...
Sempre tive vontade de tirar um ano para viajar pelo mundo, mas ainda não tive essa oportunidade de passar um ano inteiro de folga, então vai ter que ser nas férias ou feriados mesmo. 
O que gosto de fazer quando viajo é apreciar as atividades locais, não curto muito ir em lugares turísticos, acho que deve ser por isso que ainda não fui à Machu Picchu, não queria chegar lá e ter uma fila de turistas fotografando, ou ir à Grécia e ter aquelas excursões lotadas... são locais para serem sentidos, apreciados, acredito que tenha uma energia especial, quero ir e sentar, meditar, inspirar e respirar...Em Nova Iorque eu queria comer, dançar e é claro fazer compras!Não tenho vontade de ver a Estátua da Liberdade, é uma estátua...quero comer cachorro-quente na rua! hehehe
Enquanto isso eu escolho o intinerário...Estou sentindo que esse ano será bom! 
Pra onde vocês querem viajar esse ano?

Nenhum comentário:

Postar um comentário