domingo, 4 de março de 2012

A IRMÃ - desabafo!

Irmãs deveriam ser companheiras, melhores amigas, confidentes, já que cresceram com você, sabem seus medos, angústias, defeitos, sabem tudo (OK, quase tudo) da sua vida!
Deveria ser assim!
No meu caso não é, tenho irmãs com a diferença de idade pequena, apenas 2 anos, nós até saímos juntas, na verdade eu praticamente forço elas a saírem comigo... Mas sempre me arrependo, são só críticas: Não dance assim, não beba, não beije esse cara!!!
AHHHHHH
Me erra bala perdida!

Eu sou o tipo de pessoa que tira proveito de tudo, posso estar num samba na laje ou em uma festa chique, irei me divertir da mesma forma, irei dançar, beber (com pouca moderação), irei paquerar quando estiver afim!
Não sei qual o problema, se tem música é pra dançar, não danço até o chão, não caio, tudo bem que não sou uma dançarina exemplar, mas também não sou de pagar mico, até por que não ligo para o que os outros pensam!
Se estou afim de um cara irei paquerar! Claro que não fico olhando para homens casados, com namoradas, nem fico insistindo com quem não quer nada comigo! Mas tenho que dizer que adoro paquerar, a troca de olhares, será que ele está afim? É muito bom!
Eu confesso que algumas vezes bebi um pouco a mais, no entanto nunca vomitei, nem desmaiei, muito menos peguei o microfone para fazer brindes constrangedores!

Então hermanas, me deixem ser feliz! Por que o bom da vida é isso: rir de qualquer bobagem, dançar até cansar, e beijar quando se tem vontade e quem você tem vontade!

=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário