domingo, 4 de março de 2012

Manual da sedução fatal # fail

Esperar pacientemente ou ir à luta??

Então meninos e meninas!

Estou lendo com minha amiga um livro sobre relacionamentos, nesse tal livro diz que temos que ficar quietinhas esperando que o cara tome a decisão, pois os homens gostam de caçar, é instinto, gostam do desafio de tentar te "comer", tá comer não, vamos colocar de outra maneira, gostam do sabor da conquista, melhorou?
O livro diz para "bater e alisar" do tipo, você dá um fora, mas ao mesmo tempo diz que foi ótimo vê-lo (para dar o fora!!!)
Fala que não devemos ligar, nem ficar atrás do cara, isso eu concordo em partes, nós temos mania de ficar mandando msg a toda hora, ligar de 5 em 5 minutos, essas coisas de mulherzinha, mas acho que esse papel de sentar e aguardar o cara é meio antiguinho não é? Se o cara estiver interessado não irá se importar se a menina ligar convidando para sair, será mesmo? Eu achava que sim, só um idiota para achar que só por que tomamos a iniciativa estamos desesperadas, o homem inteligente vai perceber que temos coragem para fazer o bem entender e temos coragem até para ouvir um "não"...

Estou começando a achar que eu tenho um lado masculino, por que gosto de conquistar, dessa adrenalina de "será que vou levar um fora?", não gosto de ficar sentada esperando, nem desse joguinho de fingir que não está afim...
Confesso que estamos colocando em prática tudo o que livro manda, e realmente os homens gostam de levar fora! Incrível como só dão valor àquilo que não os quer... Uma imbecilidade e uma enorme perda de tempo!
Algo que os dois querem que já poderia estar rolando há muito tempo e ainda está no "não, não não" só para fazer o cara ficar mais afim...

Não sei não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário