sábado, 31 de março de 2012
A reconquista
Me foi pedido que escrevesse um manual para conquistar a ex, no caso a ex sou eu... O.o
Pois é, inacreditável, mas vou escrever!
Um post bem dramático, aliás melodramático, a tentativa desesperada da reconquista, já que houveram várias tentativas passadas e ... frustadas...
Esse manual é direcionado para meu ex que me pediu esse manual para que ele me reconquistasse.
Mas atenção, ler e fazer o que manda o manual não é garantia da reconquista...
Eu confesso que queria voltar a gostar dele, de verdade! Ele é um cara legal, engraçado, sempre está do meu lado quando preciso dele e me ama faz uns 10 anos, isso é bem difícil!
Chega de papo furado!
Querido, para me reconquistar você precisa:
- Começar a se vestir melhor, afinal de contas você é um empresário, tem que se vestir de acordo, e também você não tem mais 15 anos de idade!
- Corte o cabelo em um lugar bom! É sério, não é frescura!!! Um bom corte de cabelo é tudo! Além do mais quando se tem entradas (leia-se está ficando careca) precisa de um corte melhor, como eu disse, você não tem mais 15 anos!
- Por favor, nada de piadas em ambientes impróprios! Velórios, funerais e missas não são locais para contar piadas e rir! Eu entendo que tem gente que quando fica nervosa, como no seu caso, tende a fazer graça para quebrar o gelo... não faça isso, é constrangedor!
- Comporte-se! Não importa se estiver em uma festa chique ou em um churrasco na laje! Comporte-se, coma com a boca fechada, não enfie tudo na boca, não fale de boca cheia, enfim, tenha modos!
- Não tire brincadeiras com quem você não tem intimidade! Basta falar "oi tudo bem? Como está? Prazer em conhecê-la" pronto!!! Nada de ficar fazendo perguntas constrangedoras! Existe um limite entre ser entrão e ser sociável! Às vezes as pessoas entendem mal as pessoas muito sociáveis! Pensam que estão flertando, que são "inxiridas", enfim, não é bom!
- Não existe nada pior que ficar imaginando que seu parceiro irá fazer você pagar um mico cada vez que abre a boca! Por isso tenha cautela ao falar, só fale o necessário e se tiver algo interessante a falar!
- Nada de discutir sobre religião, futebol, e outros assuntos muito polêmicos!
- As maluquices são nossas, não precisam ser compartilhadas, ou seja, nada de falar sozinho, mimetizar, ficar resmugando e fazendo gestos incompreensíveis do nada e no meio do povo! Todo mundo tem seu T.O.C., mas faça isso quando estiver sozinho e ninguém olhando!
- Nada de pular e gritar em locais que não condizem com essa atitude. Mais uma vez: Você não tem mais 15 anos!
- Por favor, nada de me levar para comer em lanchonetes, não temos mais 15 anos pra ficarmos indo em lanchonetes, temos grana, carro, e idade suficiente pra irmos em um sushi legal, em uma creperia, comer alguma coisa diferente... a não ser que seja 4h da matina voltando de uma superfesta!
- E incluindo: nada de pizza de frango com catupiry, você me conhece há 10 anos e faz esse tempo todo que te digo que odeio pizza de frango com catupiry, borda extra de caturpiry piorou!!
- Procure ver o que visto e o que gosto pra comprar um presente! Em caso de dúvidas me dê um perfume francês!!
- Não peça ao garçom antes de conversar comigo e saber o que eu quero...
- Não me largue sozinha no carnaval! Eu aprendi o caminho de Salvador, sem dizer que conheço Olinda de cabo a rabo!
- Não tente fazer ciúmes! Você só vai me fazer raiva!Sem falar que é uma atitude totalmente infantil.
- Procure saber os lugares legais antes de me convidar pra sair, e antes de entrar no carro!
- Procure ouvir outros tipos de músicas, não fique bitolado em apenas um cd de uma banda! Cansa!
É basicamente ser educado, limpinho, arrumadinho, ter disconfiômetro e ... eu disse educado??
será que é muito?
Querido, você é um fofo, eu te amo, mas se você fosse assim talvez eu me apaixonasse novamente por você!
Tenho certeza que se eu ainda fosse apaixonada por você tu num tava nem aí pra mim!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário