sábado, 31 de março de 2012

A reconquista



Me foi pedido que escrevesse um manual para conquistar a ex, no caso a ex sou eu... O.o
Pois é, inacreditável, mas vou escrever!
Um post bem dramático, aliás melodramático, a tentativa desesperada da reconquista, já que houveram várias tentativas passadas e ... frustadas... 

Esse manual é direcionado para meu ex que me pediu esse manual para que ele me reconquistasse.
Mas atenção, ler e fazer o que manda o manual não é garantia da reconquista...
Eu confesso que queria voltar a gostar dele, de verdade! Ele é um cara legal, engraçado, sempre está do meu lado quando preciso dele e me ama faz uns 10 anos, isso é bem difícil!

Chega de papo furado!

Querido, para me reconquistar você precisa:

- Começar a se vestir melhor, afinal de contas você é um empresário, tem que se vestir de acordo, e também você não tem mais 15 anos de idade!

- Corte o cabelo em um lugar bom! É sério, não é frescura!!! Um bom corte de cabelo é tudo! Além do mais quando se tem entradas (leia-se está ficando careca) precisa de um corte melhor, como eu disse, você não tem mais 15 anos!

- Por favor, nada de piadas em ambientes impróprios! Velórios, funerais e missas não são locais para contar piadas e rir! Eu entendo que tem gente que quando fica nervosa, como no seu caso, tende a fazer graça para quebrar o gelo... não faça isso, é constrangedor!

- Comporte-se! Não importa se estiver em uma festa chique ou em um churrasco na laje! Comporte-se, coma com a boca fechada, não enfie tudo na boca, não fale de boca cheia, enfim, tenha modos!

- Não tire brincadeiras com quem você não tem intimidade! Basta falar "oi tudo bem? Como está? Prazer em conhecê-la" pronto!!! Nada de ficar fazendo perguntas constrangedoras! Existe um limite entre ser entrão e ser sociável! Às vezes as pessoas entendem mal as pessoas muito sociáveis! Pensam que estão flertando, que são "inxiridas", enfim, não é bom!

- Não existe nada pior que ficar imaginando que seu parceiro irá fazer você pagar um mico cada vez que abre a boca! Por isso tenha cautela ao falar, só fale o necessário e se tiver algo interessante a falar!

- Nada de discutir sobre religião, futebol, e outros assuntos muito polêmicos!

- As maluquices são nossas, não precisam ser compartilhadas, ou seja, nada de falar sozinho, mimetizar, ficar resmugando e fazendo gestos incompreensíveis do nada e no meio do povo! Todo mundo tem seu T.O.C., mas faça isso quando estiver sozinho e ninguém olhando!

- Nada de pular e gritar em locais que não condizem com essa atitude. Mais uma vez: Você não tem mais 15 anos!

- Por favor, nada de me levar para comer em lanchonetes, não temos mais 15 anos pra ficarmos indo em lanchonetes, temos grana, carro, e idade suficiente pra irmos em um sushi legal, em uma creperia, comer alguma coisa diferente... a não ser que seja 4h da matina voltando de uma superfesta!

- E incluindo: nada de pizza de frango com catupiry, você me conhece há 10 anos e faz esse tempo todo que te digo que odeio pizza de frango com catupiry, borda extra de caturpiry piorou!!

- Procure ver o que visto e o que gosto pra comprar um presente! Em caso de dúvidas me dê um perfume francês!!

- Não peça ao garçom antes de conversar comigo e saber o que eu quero...

- Não me largue sozinha no carnaval! Eu aprendi o caminho de Salvador, sem dizer que conheço Olinda de cabo a rabo!

- Não tente fazer ciúmes! Você só vai me fazer raiva!Sem falar que é uma atitude totalmente infantil.

- Procure saber os lugares legais antes de me convidar pra sair, e antes de entrar no carro!

- Procure ouvir outros tipos de músicas, não fique bitolado em apenas um cd de uma banda! Cansa!
 

É basicamente ser educado, limpinho, arrumadinho, ter disconfiômetro e ... eu disse educado??
será que é muito?

Querido, você é um fofo, eu te amo, mas se você fosse assim talvez eu me apaixonasse novamente por você!
Tenho certeza que se eu ainda fosse apaixonada por você tu num tava nem aí pra mim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário