domingo, 11 de março de 2012

A PAQUERA



Estava pensando em todos os micos que já paguei na minha vida e a maioria deles foi paquerando! É, eu sei, tudo por um garoto!
O primeiro mico que me lembro não foi paquerando, mas foi por causa de um paquera, as crianças chegam em uma certa idade que todas as meninas elegem um menino para ser "o lindo" e vice-versa! Então aos 8 anos eu escrevi no caderno todo de "eu te amo fulano", minha mãe viu e riu da minha cara, fiquei morta de vergonha, morta!
Depois as coisas foram piorando, eu não só escrevia na agenda como mandava bilhetinhos para a criatura!O pior é que todo mundo sabia que era eu, até o pai do menino!
Além de bilhetes e cartinhas de amor tinham os trotes! É, foi só descobrir o telefone do menino para ficar ligando para a casa dele! E o pior não falava nada! Mas eu tinha o apoio moral da minha melhor amiga na época!
Eu também já fiz um esporte só por que meu paquera também fazia, já saí de casa em horários específicos para encontrá-lo por "acaso" no prédio, já fui a festas por que sabia que ele iria!

Já pisquei, sempre pisco quando estou paquerando, acho que já virou um T.O.C., micos, micos e mais micos!
Mas o maior (último) mico - praticamente um king kong -  foi colocar indiretas no facebook!

Lembrem-se meninas:
Computador + bebida+ falta do que fazer = mico!
o mesmo vale para:
celular com crédito +  bebida + carência = mico!

Um comentário: