sábado, 10 de dezembro de 2011

O fora!

Sempre tem um "MAS"
 Eu estou inspirada hoje! Vamos começar com um assunto polêmico! O FORA! é isso mesmo, o velho pé na bunda!

Como deveria ser um fora?

Nós mulheres complicamos demais nossa vida! Mas vou te falar, os homens complicam bem mais! Muito muito mais!
Eu não consigo entender o quão difícil é dar um fora numa garota de maneira direta, vou dar exemplos que como eu gostaria de levar um pé na bunda:

- Querida, eu adoro você, mas não rola! Acabou! Não vamos tentar ser amigos que isso não vai dar certo, só vai confundir essa sua cabecinha de vento!
OU
- Querida, me apaixonei por outra pessoa!
Uiii doeu...
- Querida, eu sou gay!
Por essa eu já esperava!
- Querida, você me sufoca e eu preciso de liberdade! Quero terminar com você!
É eu sufoco mesmo!

Vejam, todos esses foras doem, e muito, vou passar um dia na cama chorando... UM dia!
Mas se o cara dá um fora assim:
- Vamos nos ver quarta-feira que vem, ok?
Chega a quarta-feira
- Vamos nos ver quinta-feira que vem, ok?
Chega a quinta-feira
- Nos vemos semana que vem, ok?
Ca-ram-ba!
Criatura, você está levando um fora de pelo menos 3 semanas! Prefiro um fora de 3 minutos!
Então você pensa: ele deve estar sem grana pra gente sair, deve estar mesmo ocupado com o trabalho, deve estar confuso, deve estar com outra, definitivamente ele está com outra! Ele não me ama! AHHHHHH
Essa enrolação toda é porque "ele não quer te magoar", ah fala sério! Ele não tem é coragem de dizer na sua cara que não quer mais!

Enfim, vamos para o próximo fora:
- Querida, eu te amo tanto, você é a mulher da minha vida! (com um buquê de rosas lindo!)
No próximo dia, não sei o que acontece, ele percebe a burrada que fez
- Querida, temos que conversar... na verdade eu estava confuso, precisamos dar um TEMPO!
Tempo, dar um tempo! Cara! Fala logo que quer terminar! Que tempo que nada, você quer mais tempo livre pra ficar com seus amigos sem ela ficar ligando de 5 em 5 minutos! Você quer ficar em casa no sábado à toa sem ter que ir jantar em um restaurante caríssimo!
Dar um tempo é a pior coisa que alguém pode dizer, é deixar em aberto aquela situação que já está fadada ao fracasso! É deixar você em banho maria! Torcendo para que ele mude de idéia e volte correndo pros seus braços! Sem falar que é uma p%$& sacanagem!

Próximo e o mais comum:
- Eu já não gosto de você como antes, mas ainda gosto muito de conversar contigo, da sua companhia, vamos ser amigos?
Eu até poderia deixar esse fora sem comentários! Quem nunca ouviu ( e nunca disse) vamos ser amigos?
Amigo? Amigo? Não!!! Eu já tentei ser "apenas bons amigos" dos dois lados, quando eu realmente queria só ser amiga, e quando eu não queria ser tão amiga assim! Alguém sempre vai se machucar nessa história, como eu disse: prefiro um fora de 3 minutos a um fora de 3 anos!
Você ou ele, dependendo de quem disse essa frase aí, vai ficar sempre na esperança de reconquistar o ser amado!
Não dá pra ser amigo, pode cortar relações! Depois de um bom tempo, digo muito tempo, anos, e que os dois já namoraram outras pessoas, ai tudo bem, mas você vai ter certeza que não quer ser amiga, nem conhecida, nem lembra mais dele...

Pois é, um fora pode até doer, mas é bem pior ficar sendo enrolada que nem carretel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário