domingo, 11 de dezembro de 2011

A Origem

Não vou falar sobre o filme do Di Caprio não! Vou falar sobre a origem do meu melodrama que foi descoberto em uma conversa animada com uma amiga que estava relatando uma conversa que acabara de ter com o namorado, na qual ela listava os defeitos do coitado e para se redimir pergunta para ele:
- me diz qual o defeito que você mais detesta em mim.
E ele, claro, responde com toda cautela possível:
- querida, não fique com raiva, mas você é muito dramática!
E ela retruca gritando:
- Dramática, EU?
...
Todas nós temos pelo menos um dia de drama, principalmente nos dias de TPM, eu mesma já quis dizer que isso era conversa dos machistas, mas acabei percebendo que não é não, ficamos totalmente embriagadas em hormônios que nos deixam malucas!
Mas de onde surgiu todo esse drama? E conversando com a amiga em questão ela me diz:
- Com toda certeza é culpa das novelas mexicanas!
- Como assim? - Eu pergunto.
- Passamos nossa infância toda assistindo Maria do Bairro, Maria Mercedes, Marimar, a Ursupadora! - Ela me responde!

Hummm, está aí a origem do meu melodrama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário