sábado, 10 de dezembro de 2011

O Natal hohohooo

 
Como eu disse esse blog só deveria estar começando em 2012, sabe como o diário de Bridget Jones, quando aquele carinha fofo compra um diário novo pra ela...
Chega de sentimentalismo!

Natal, é uma época maravilhosa... para os comerciantes!
Por mais que eu tente não gastar nessa época eu acabo gastando, são tantas coisas lindas na vitrine, nos comerciais, coisas que eu nem preciso, algumas eu até preciso bastante, mas dá para esperar a liquidação do início do ano!
É por isso que esse ano eu decidi que não vou chegar perto do shopping, a não ser que eu vá sem o cartão de crédito!!!

Eu queria ganhar muitas coisas: perfume, sapato, bolsa, um vestido, um tablet, um celular novo touch screen, um notebook novo, um livro...
Mas se eu for me presentear com tudo isso lá se foi minha poupança! Um ano de trabalho gastando o mínimo para guardar para um futuro incerto que eu nem sei com o que eu quero gastar!

Não sei... um carro, um apartamento, uma viagem para Europa!

E é por isso que não vou ganhar nenhum presente esse ano!
Pronto! Chega de drama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário