sábado, 10 de dezembro de 2011

Namorando

Alguém para bater um prego!
 OK OK OK!

Apesar de todos esses contras listados no post anterior eu bem que queria um namorado! =(
Vamos aos prós!

1º - Normalmente você tem companhia para sair no fim de semana!
Eu disse normalmente, por que tem alguns que te trocam pelo futebol, video game, amigos...

2º - Você normalmente tem quem beijar!
Tá ai uma das coisas que eu sinto falta, abraços e beijinhos e carinhos sem ter fim!

3º - Ter alguém para brigar! 
E principalmente fazer as pazes! Se é que vocês me entendem!!!


4º - Tem alguém que se preocupa com você!
Esses são os namorados fofos! Aqueles que te ligam para perguntar como você está! É por que suas amigas ou querem saber se você tem novidades, ou querem contar alguma novidade!Nunca te perguntam: Oi amor, como foi seu dia?

5º - Ter alguém para fazer planos para um futuro muito distante!
Aí vocês se pegam falando como será o nome do baby se for menino! (Disso eu não sinto muita falta não)

6º - Ter um lugar e com quem fugir da sua família maluca!
Fugir algumas horinhas da loucura de casa! Ter alguém que sempre sabe uma piada tosca pra te contar... é amigas nunca lembram de piadas!

7º - Ter alguém que te ama, te adora e te faz rir!
Ok, você pode ter uma amiga assim e ela será fiel e tudo mais, mas de vez em quando nós precisamos mesmo é que alguém do sexo oposto te ache atraente, sexy, linda, inteligente! Faz bem, como faz bem pro ego!

8º - Ter alguém que pague a conta!
Um tanto machista né? Ahh! Mas quem não gosta de ser paparicada e ter um carinha que quer e pode pagar a conta!

9º - Se sentir "the only girl in the world"
Como diria Rihanna! Mas são poucos que te fazem sentir assim: única no mundo!

10º - Estar apaixonada por alguém que também está apaixonado por você!
Tudo bem, isso não é sempre verdade! Mas poder dizer e ouvir um Eu te amo! É muito bom!

Então garotas! Tenho certeza que tem mais prós e mais contras, comentem, discutam o que mais gostam no fato de estarem solteiras e o que mais gostam quando estão namorando?

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    vc é louca???
    ameiii!
    *.*

    ResponderExcluir