domingo, 11 de dezembro de 2011

Não tenho o que vestir!!!

Não tenho o que vestir!Não tenho mesmo! Já coloquei meu guarda-roupa abaixo! Tentei todas as combinações possíveis e inimagináveis! É isso! Vou ter que ir no shopping de última hora e caçar uma roupa para a festa!

Que garota não teve esse drama na vida! Eu sempre tenho! É só me chamar pra sair que fico imaginando com que roupa eu vou, o sapato, a bolsa, maquiagem, cabelos, são horas pensando, dias, noites acordada tentando imaginar o ambiente, quem vai estar lá, se dá pra andar com aquele salto agulha, se combina com o brinco, cinto, bolsa ...ahhh é simplesmente um drama!

Look nº 1
Opinião da irmã:
- Muito curto para uma festa da empresa!
Look nº 2
- Essa roupa é pra ser usada de dia!
Look nº 3
- Afff! Já passou de moda faz uns 3 anos!
- Mas não é vintage???
- Não!

Eu ainda quero ser rica para poder contratar um personal stylist que arrume meus looks para cada ocasião!

Enquanto isso vou olhando no google o que está na moda e algo que combine com meus sapatos e que eu possa usar depois!
Muito drama! Vou comprar um vestidinho! Pelo menos é uma única peça! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário