quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Exausta!

Estou exausta de muitas coisas, esse ano não foi nada fácil, muitas feridas foram abertas e ainda não cicatrizaram, muitas mágoas ainda persistem em meu coração, mesmo fazendo de tudo para superá-los e muitas decepções se tornaram rotina em minha vida.
Por isso estou cansada, de tudo, mas principalmente de mim, queria umas férias de mim mesma, de todos esses sentimentos intensos que sinto, das dores que sofro e das angústias em querer superá-las cada dia mais rápido.
Tenho todo o direito de reclamar, reclamo pois não foi bom, doeu muito, mas tenho esperança que essa etapa de sofrimentos repetitivos irá acabar, uma nova etapa está começando, novas decisões, novas oportunidades, coisas novas e boas!
Cansei de esperar as coisas acontecerem...hoje estou exausta, mas 2012 me aguarde, estou morrendo de vontade de viver!!!

Último post do ano!!!
ps. se Deus quiser teremos dramas mais legais em 2012!!! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário