terça-feira, 13 de dezembro de 2011

O beijo



Estava falando de beijos e relembrando os beijos que dei por aí, acho que somente uns 5% desses beijos foram de tirar o fôlego!
Pouco não é mesmo? Tudo bem que eu não sou de sair beijando todo mundo... Talvez eu não conte como parâmetro, mas o beijo para ser bom precisa de muito mais que uma boa técnica!

De nada adianta o cara ser lindo, sarado, sexy, ter carrão, se o beijo não "encaixar", é, por que às vezes o beijo não é tão ruim, tecnicamente falando, a velocidade é boa, a pegada é boa, a língua se mexe de maneira ordenada, não tem tanta baba, enfim... tecnicamente falando está tudo ok!
Deve ser outra coisa então.... talvez os feromônios! Sabe quando a gente diz que é "coisa de pele", "química"! Deve ter alguma coisa a ver com os tais feromônios! O cheiro, a pele, atração...
Já me vi em situações onde eu, segundos antes de beijar pensei: 
- E se o beijo for horrível eu estou ferrada! Estou dentro do carro, milhas de distância de casa, vou ter que ficar enrolando o carinha pelo menos meia hora até ele me deixar na porta de casa e o pior de tudo: ele vai querer outro beijo!
No entanto para minha surpresa o beijo foi muito bom, daqueles que você quer sempre mais!Poderia ficar horas ali beijando!
Também já passei por experiência onde estava tudo lindo, perfeito, na mais completa harmonia! Aí veio o beijo e a vontade louca de sair correndo! Sabe quando nada acontece, nada! São só bocas fazendo movimentos desconexos! Nem se quer uma palpitação, um coração batendo mais forte... absolutamente nada!

Sentir atração pelo sapinho que está te beijando também é outro fator primordial para um bom beijo! Não só a atração física, mas para mim a atração intelectual conta muito, é bom beijar um gato, lindo, sarado, mas e depois do beijo? Não tem conversa, um papo legal...

Ahhh já ia me esquecendo! E um beijo roubado? Aquele que te pega de surpresa e você não tem tempo nem de pensar! Aliás não vê nem o tempo passar!

Ai aiiii... (suspiros) preciso dar uns beijinhos!

Se o beijo é bom vale a pena investir, mas se não, por favor, não force a barra! 
Temos que beijar alguns sapinhos até encontrarmos um sapinho que beije bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário