sábado, 10 de dezembro de 2011

Poesia

 “Ou me quer e vem, ou não me quer e não vem. Mas que me diga logo pra que eu possa desocupar o coração. Avisei que não dou mais nenhum sinal de vida. E não darei. Não é mais possível. Não vou me alimentar de ilusões. Prefiro reconhecer com o máximo de tranqüilidade possível que estou só do que ficar a mercê de visitas adiadas, encontros transferidos.” Caio Fernando Abreu
Lindo texto de Caio Fernando de Abreu! Poxa esse cara sabe das coisas! Se Adele é a drama queen acho que ele é o drama king!
Tudo bem vai! Eu ando mesmo melodramática e esse texto veio a calhar! Estou quase esganando um carinha para ele me dizer se quer ou não, eu já sei que não, a gente sempre sabe! Claro que sabe! A gente finge não ver! Isso me lembra aquele filme fofinho sessão amigas e pipoca, como é o nome mesmo: "Ele não está tão afim de você" acho que é esse o nome do filme!
A menina dá o telefone pros carinhas e fica a noite toda olhando o telefone na espera que ele toque! Meninas! Se o cara quiser ele vai ligar! Ele pode estar sem bateria, sem crédito, ele dá um jeito! Esse carinha em questão, é ele mesmo, o que estou tentando fazer com que me dê um fora decente, ele pediu meu telefone e se certificou que eu dei o número certo me ligando na mesma hora - ufaaa ainda bem que dei o número certo, se não eu ia querer me enterrar!
Ele me ligou sábado de manhã com uma desculpa esfarrapada e como eu não dei bola ele não me chamou pra sair... mas umas 3 horas depois ele ligou do celular de outra pessoa para me chamar pra sair, soube depois que ele estava fora de casa e o celular estava sem crédito e ele não teve dúvidas pegou o celular de alguém e ligou!
Quando o cara quer ele saberá onde te achar! Nem que pra isso ele use o Google, Facebook, FBI! 
Então me vem a pergunta: Se eu sei que ele não quer nada porque eu insisto em querer ouvir dele que ele não quer nada?
Eu sei lá... Caio o que me diz??
- Vai ver que precisamos ouvir daquela pessoa que ela simplesmente não nos quer mais, somente assim a ficha cai e finalmente nós podemos desocupar o coração, não alimentar ilusões de ligações, mensagens, e-mails, sinais de fumaça! Só assim nós ficamos tranquilos e não nos frustamos esperando alguém que nunca virá!


Nenhum comentário:

Postar um comentário